Tony Hawk's Pro Skater 2

Pato Nerd 01: Jogando Tony Hawk’s Pro Skater 2

Ééééé…

Se você não estava no limbo no começo dos anos 2000, certamente você conhece a série de jogos do Tuninho, o isqueitador profissional.

Caso não conheça, no final de 1999, a Neversoft (que descanse em paz) nos apresentou o primeiro jogo da série Tony Hawk’s Pro Skater, e que jogo.

THPS tinha tudo o que nem sabíamos que queríamos em um jogo de skate. Uma física incrível, um sistema de manobras viciante e uma trilha sonora espetacular.

Com um jogo tão bom, com certeza a expectativa para uma sequência era grande. E, na minha humilde opinião de ave, todas as expectativas foram atendidas com maestria por Antônio Falcão 2.

O Jogo:

pato-nerd-01-tony-hawks-pro-skater-2-tela-de-menu

THPS 2 consiste basicamente em fazer o máximo possível de combinações de manobras sem cair dentro do tempo limite

Tony Hawk’s Pro Skater 2 possui os modos  Single Session que é uma sessão normal de jogo e o Free Skate que não possui limite de tempo ou contagem final de pontos, ambos para para um jogador.

Temos também os dois modos de criação, o de pistas e o jogador (que por sinal tem um easter egg, no qual dá para fazer vários membros da equipe de produção do jogo).

Além destes há o modo para 2 jogadores, responsável por boa parte das tretas videogamisticas do meu passado.

E a cobertura do bolo: O modo Carreira!

Modo Carreira:

Resumindo, aqui aprendemos o que THPS 2 é de verdade, um simulador de vandalismo profissional! E muito bem remunerado!

Sério pensem, você recebe em dólar para completar missões que incluem andar de Skate por cima de casas, aviões, helicópteros, linhas de metrô e tantos outros lugares proibidos enquanto destrói barris, paredes, hidrantes, sinais escolares tudo mais que for possível.

O incrível é que isso é muito divertido. Graças a Deus isso não fez um estrago em minha mente juvenil altamente influenciável. Nunca destruí nada, de propósito.

Desbloqueáveis

Boa época em que você podia desbloquear coisas ao invés de comprar tudo por DLC. Gente, Tony Hawk’s Pro Skater 2 tem tanto conteúdo desbloqueável que chega a ser lindo. Você pode ir para o espaço, cair de helicóptero no meio do mar, jogar com o tiozão da policia na gravidade da lua, controlar um skatista gordo, magro e/ou cabeçudo e trocentas outras coisas.

E principalmente é possível JOGAR COM O HOMEM ARANHA!

Sim, isso mesmo! Eu lembro que dá primeira vez que vi o amigo da vizinhança puxando o skate de volta com a teia. Quase chorei. Isso sem falar quando vi aquele final…

Trilha Sonora de Tony Hawk’s Pro Skater 2

Se o modo carreira é a cobertura, os desbloqueáveis são a cereja, certamente a trilha é o recheio que completa o jogo. Sério, conheci muitas bandas graças a ele e recomendo muito que você pare para ouvir a trilha de Tony Hawk’s Pro Skater 2. Amo diversas destas músicas.

 

Tony Hawk’s Pro Skater 2, esse eu recomendo.

Quééé!

Compartilhar agrega valor...Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone
  • Carlos Felipe

    Como definir a experiência de jogar com homem aranha no Tony Hawk?
    Foda pra karai