Patop 03: 5 Trilhas Sonoras Instrumentais dos Animes (Anime OST)

Ééé

Bem vindos ao terceiro Patop e hoje vamos falar de música!

Praticamente todo mundo lembra de uma cena triste ou empolgante em um anime que não teria nem metade da emoção sem a trilha sonora de fundo.

Pensando nisso resolvemos trazer um top com músicas de anime instrumentais de mexer com o kokoro. Segue a lista:

#5 – Bloody Teller (Ver. Piano – off Vocal)       Mirai Nikki

Na verdade esta música é uma versão instrumental do primeiro encerramento de Mirai Nikki, mas isso não tira nem um pouco da beleza do piano e do violino desta música.

.

#4 – Sadness and Sorrow (Ai to Hi 哀と悲)    Naruto

Eu sou um daqueles que acha o Naruto clássico melhor do que o Shippuden. Motivos? Melhores lutas, melhor aproveitamento dos personagens etc. Mas dois motivos se sobressaem, um é esta música que ajudava muito na carga dramática de certas cenas. Sério! Só não é a primeira por conta de alguns motivos que explico nos próximos escolhidos.

O outro é que não tem a Kaguya (huehue)!

 

                               #3 -Silent Moment                               Street Fighther II Victory

Uon Uon…

Desculpe, não consigo não cantarolar esta música. É um momento “Nostalgias da infância”.

A música é boa, mas o principal motivo dela estar aqui é porque 100% das pessoas que eram crianças e assistiram Street Fighther II Victory no SBT fizeram o hadouken junto com o Ryu junto com essa música.

Nem adianta dizer que não. Provavelmente você está fazendo isso agora. Confesse!

 

#2 -Decretum – Puella Magi Madoka Magica

FANBOY MODE ON!! Kajiura Yuki fez um trabalho mágico compondo a trilha sonora de Madoka. Músicas como Credens justitiam e Sis puella magica permitiriam realizar um top de músicas de anime só com Madoka Magica. Mas como tinha que escolher uma, fui na minha favorita.

É só ouvi-la que lembro automaticamente da luta contra Elsa Maria (A bruxa das Sombras)

 

#1 – Lost my Pieces – Toradora!

Quando estava falando de Naruto, eu disse que a música escolhida ajudava com a carga dramática das cenas mais tristes,  mas nada se compara a Lost my Pieces neste sentido. Qualquer um que tenha assistido Toradora! sabe do que eu estou falando. Além de ser linda ao extremo, só de ouvir e relembrar o suor já escorre dos olhos de muitos.

Menção Honrosa do Colaborador AOM anônimo…

Lembram de Final Fantasy IV: Advent Children? Então… O filme de animação 3D da Square resolveu dar uma nova cara à mais famosa música do jogo original: One Winged Angel.

Sephiroth versão METAAAAAAAAL!!!

 

Curtiu o Top? Sentiu a falta de alguma música? Deixe o seu comentário.

Compartilhar agrega valor...Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone